domingo, 7 de junho de 2015

Atlético vence o Renner e assume a liderança

O Atlético (azul) venceu o Renner (Preto) e assumiu
a liderança isolada da competição
Renner e Atlético entraram em campo com a mesma pontuação na tabela de classificação. Assim como a tabela já apontava, o jogo foi muito equilibrado, decidido no detalhe. Na etapa inicial, o Atlético ficava mais tempo com a bola no pé, mas tinha dificuldade de furar o bloqueio bem montado pela defesa do Renner. A equipe atleticana, apostava na velocidade do seu ataque, que até chegou a marcar com Santos Alves, porém o gol foi anulado, pelo bandeirinha que deu impedimento. O Renner jogava explorando espaços para o contra-ataque. E exatamente dessa forma, Pretinho recebeu lançamento longo, botou na frente e chutou sem chances para Bruninho. 

O jogo seguiu com muita marcação e raras oportunidades. Antes do fim do 1º tempo, apareceu boa chance para o Atlético quando Tiago Dias sofreu falta na entrada da área; ele mesmo fez a cobrança com perfeição, a bola chegou a tocar no travessão antes de morrer dentro do gol. 

Na etapa complementar, os dois times jogavam com suas linhas recuadas, preocupados em não levar gol. E com isso o jogo ficava com muita disputa no meio campo, e poucas jogadas ofensivas. Tanto Renner como Atlético apostavam suas fichas em jogadas de bola parada. Quando o jogo caminhava para o empate Girino iniciou jogada pelo lado direito, lançou Deivison, ele levantou na área a bola passou por toda a grande área e Gabriel apareceu na segunda trave para escorar para o gol, fazendo Atlético 2 a 1. O Renner foi valente buscou o empate até o apito final, porém parou na boa atuação da defesa atleticana, e do goleiro Bruninho.

Com essa vitória o Atlético chegou a liderança isolada com 13 pontos, e agora depende apenas de suas próprias forças para terminar a 1ª fase como líder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.