sexta-feira, 9 de maio de 2014

Noite de grandes jogos pelo Futsal Série "A"

A torcida que tem comparecido as sextas-feiras à noite no Centro Desportivo Municipal Álvaro Becker, está sendo premiada com bons jogos.
 Santos x Juventus
América x Brasiliense
 
 Nessa edição do Citadino de Futsal Série "A" a grande maioria dos jogos estão marcados por muito equilíbrio, muitas vezes sendo decidido nos instantes finais dos jogos.
E hoje a noite os jogos não fugiram  a essa regra, três grandes partidas que foram decididas no detalhe.  No primeiro confronto o Sparta venceu o Ressaca por 2 a 1. O time treinado por Tainha saiu na frente, cedeu o empate mas nos segundos finais quando o Ressaca já estava com um a menos Ricardo marcou e garantiu a terceira vitória seguida para o Sparta.
No segundo jogo da noite, o surpreendente Santos venceu mais uma. A vitória santista foi pelo placar de 4 a 2 sobre o Juventus. Com esse resultado o time da Vila Santa Luzia segue vivo na briga por uma das vagas para semifinal, já o Juventus segue sem pontuar.
Fechando a rodada o jogo mais esperado da noite. Brasiliense e América reeditaram a final de 2013. E como já era esperado fizeram um jogaço, na primeira etapa as duas equipes ficaram no empate de 2 a 2. Na volta do intervalo, os jogadores voltaram com mais disposição e o jogo ganhou em emoção. Os dois times alternaram na frente do marcador, e no fim em jogada individual do ala Girino o América garantiu a vitória pelo placar de 6 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.