domingo, 25 de maio de 2014

Definidos os semifinalistas do Futebol de Campo Série "A" 2014

           Hoje aconteceu a última rodada da competição, com a disputa de três jogos. Na partida disputada pela parte da manhã Grêmio e Juventude enfrentaram a baixa temperatura que fez em São Pedro do Sul. A equipe gremista levou a melhor e goleou o Juventude por 7 a 0, encerrando a 1º fase como líder, invicto e com 100% de aproveitamento. 
         Já no período da tarde em jogo equilibrado o Palmeiras venceu o Renner por 2 a 1. Assim o time palmeirense garantiu a vice liderança da 1º fase com 13 pontos, já o Renner ficou de fora das semifinais.
        No jogo de fundo o Toropi pegou o Arsenal Gaúcha Agafarma. E  o time toropiense conseguiu somar mais três pontos na tabela ao  vencer a partida pelo placar de 4 a 2. Assim o Toropi ultrapassou o Atlético na classificação geral e ficou na 3ª posição; já o Arsenal foi eliminado da competição.
      Com esses resultados Grêmio (1º), Palmeiras (2º), Toropi (3º) e Atlético (4º) são os quatro semifinalistas. O cruzamento será o mesmo que aconteceu em 2013. O Grêmio pega o Atlético e o Palmeiras terá pela frente o Toropi.
No ano passado o Grêmio levou a melhor sobre o Atlético, após empatar nos 90 minutos (0 x 0), venceu nos pênaltis
 
Em 2013 o confronto entre Palmeiras e Toropi, também ficou igual no tempo normal ( 2 a 2) e nos pênaltis o time Toropiense levou a melhor.
 
*** Lembrando que Grêmio e Palmeiras jogam por um empate para garantir vaga na final da série ""A" 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.