quinta-feira, 29 de maio de 2014

Chegou a hora de conhecer os finalistas do Futsal 2014

As semifinais do Futsal Masculino série “A” e “B” e  da categoria Feminino acontecem nessa quinta e sexta-feira.

      A abertura dos jogos semifinais será hoje à noite às 19:30 com o clássico do Futsal feminino entre Milan e Catarina. O Milan chega à semifinal invicto e naturalmente é o favorito para ficar com a vaga, já o Catarina aposta na força e experiência de seu elenco.

Milan e Catarina jogam hoje às 19h30min

      Às 20:30 o invicto Cirrose enfrenta o Atlético na disputa por uma das vagas na grande final do Futsal Série “B”. O CSC chega à semifinal após fazer uma primeira fase consistente e joga suas fichas na juventude de seu elenco que conta com dois reforços de Santa Maria, mais o artilheiro Sassá que vem fazendo a diferença nos últimos jogos.  Já o Atlético fez uma primeira fase oscilante e só garantiu sua classificação na última rodada. O time atleticano aposta na experiência de sua equipe para seguir rumo à final.

CSC e Atlético se enfrentam às 20h15min

      No jogo de fundo, saíra o outro finalista da série “B”. A Bandaid chega invicta e embalada para  a disputa semifinal depois de uma ótima 1ª fase. O santa-mariense Paulo Santos é o destaque do time. Já o jovem time do Nacional garantiu sua vaga na última rodada, e tem sua força no entrosamento do elenco que vem de  anos anteriores quando a equipe ainda jogava nas categorias de base. 

Bandaid joga contra o Nacional às 21h15min


       No dia 30, sexta-feira é a vez da definição da outra equipe finalista do feminino  e dos dois finalistas da Série ”A”.

       Pelo Feminino Raça  Jovem e Gaivotas fazem o duelo da juventude contra experiência. A equipe do Raça Jovem tem um time rápido e habilidoso confia nessas virtudes de suas atletas para garantir a classificação inédita. Já o Gaivotas tem um time multicampeão e acostumado a decisões, normalmente se mostra difícil de ser batido nesse tipo de jogo. 
Gaivotas e Raça jovem abrem os jogos do dia 30/05 às 19h30min

         A partir das 20h15min entram em quadra os atletas da elite do futsal são-pedrense. Na primeira semifinal um clássico entre Sparta e América. As duas equipes iniciaram a competição com derrota, mas depois se recuperaram e garantiram vaga para a semifinal. O Sparta chegou à decisão com 5 vitórias seguidas, já o América teve dificuldades esse ano para repetir as boas atuações de anos anteriores, após a derrota na estréia venceu apertado alguns jogos e inclusive perdeu para o Sparta na 1ª fase. Mas todos sabem que o time costuma crescer em momentos decisivos certamente teremos um jogaço.

            O confronto mais aguardado das semifinais é o clássico entre Sparta e América

        No jogo de fundo o líder geral da 1ª fase Brasiliense pega o surpreendente Santos. O Brasiliense fez até aqui uma campanha quase impecável, com apenas uma derrota e chega como favorito nessa disputa. Já o Santos que foi campeão da série “B” em 2013, estreou na Série “A”mostrando um bom futebol, com uma equipe jovem e com reforços de Santa Maria promete bater de frente com o Brasiliense em mais um grande jogo. 


Na 1ª fase o Brasiliense venceu o Santos por 6 a 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.