domingo, 4 de agosto de 2013

Grenal 397

Grêmio 1 x 1 Internacional
         Hoje a  tarde assim como grande parte do Rio Grande do Sul parei para assistir mais um Grenal. E como torcedor "no meu caso colorado" sempre na esperança de ver um bom jogo e de preferencia com vitória colorada. Infelizmente fiquei querendo pois o Grenal foi fraco com poucas jogadas de qualidade sendo mais na base da força, das faltas e da discussão. E nesse item discussão, certamente algo que ainda vai ser muito discutido é o assunto sobre a atuação do arbitro Fabrício Neves Correia. Ao meu ver a atuação do arbitro foi tão fraca quanto a atuação das equipes. E claro confesso que xinguei e me revoltei com ele várias vezes durante a partida. "como se adiantasse alguma coisa". Mas depois do apito final pensando mais friamente apesar de não ter feito uma boa arbitragem, "teve mais sorte que juízo" ele acabou não interferindo no resultado. 
          E convenhamos  sinceramente enquanto os melhores árbitros (arbitro FIFA atuando na série "A" do Brasileirão ganha R$ 3.300,00), temos salários de jogadores da dupla Grenal com cifras impressionantes e o pior de tudo que entram em campo e não honram nenhum pouco seus altos salários. Aqui na minha insignificância sei que tem muitos interesses em jogo que foge do alcance dos clubes. Principalmente os empresários da bola "muitos sem escrúpulos" que pensam apenas em se beneficiar não pensando nenhum um pouco nos atletas e menos ainda nos clubes. 
          O que trouxe tantos empresários para o meio do Futebol? Certamente o alto lucro que o futebol gera!!, a começar por salários milionários de jogadores medianos "que não são poucos". Uma maneira de deixar o futebol mais com a cara e a paixão do torcedor, seria pagar salários mais de acordo com a qualidade dos nossos jogadores. Tipo salários de 10 a 50 mil para jogadores comuns, hoje mesmo 80% dos que entraram em campo por Grêmio e Inter na Arena, são jogadores comuns, ou estou errado?. E de 100 a 150 mil para aqueles acima da média. Assim tava muito bem pago e seria muito mais justo.   """ Também sei que isso jamais será feito, mas que seria bom, ahhh isso seria". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.