sábado, 17 de agosto de 2013

Futsal Aberto de Toropi: Atlético/Lanús vence mais uma

       Ontem a noite o Atlético/Lanús entrou em quadra pelo Campeonato de Futsal Aberto de Toropi; a competição nessa edição reúne 15 equipes de 5 cidades da nossa microrregião. e já está na reta final da primeira fase. O representante de São Pedro do Sul é o Atlético/Lanús que é uma "junção" com atletas do Atlético e do Lanús. Até o momento a equipe vem com 100% de aproveitamento, em três jogos venceu todos. Na noite de ontem o adversário foi o Toropi, e a equipe são-pedrense venceu pelo placar de 10 x 7. (gols: 2 do Michael, 2 do Gabriel, 2 do Kako, 1 do Patrick, 1 do Jesiel, 1 do Flávio e um do Willian).
          Ainda pela primeira fase o Atlético/Lanús joga mais um jogo contra Sobra de Guerra de Jari, nessa partida será decidido o primeiro lugar do grupo.
Atlético/Lanús: Jiordan, Jair Rister, Willian, Alexsander, Gabriel, Patrick, Flávio, Michael, Jesiel e Kako. 

Vale salientar a participação de Atletas São-Pedrense por equipes de outras cidades: O Gaúcho de Toropi tem no plantel: Joelson, Ezequiel, Lucianinho e Ricardo. Já outra equipe de Toropi conta com Alexandre Dias, Zé Luiz e Nei. 

Durante essa semana vou estar atualizando todos os resultados da competição até o momento, e como está a classificação do campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.