terça-feira, 16 de outubro de 2012

MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO SUB-15 - Real Madruga e Escola São Pedro fazem a final domingo 21




No sábado que passou aconteceram os jogos das semifinais da competição, onde Real Madruga e Escola São Pedro asseguraram vaga na grande final. O Real Madruga teve trabalho para passar pelo Juventude, e só garantiu a vaga após a disputa nos pênaltis. No tempo normal o jogo ficou em um empate de 1 a 1, com gols de Tales Menezes para o Juventude e de Odair Mello para o Real Madruga. Nos pênaltis Marcos Weide, Bruno Mendes, Pedro Serdoti, Anderson Parodi e Igor Link converteram para a equipe do Juventude. Já pelo Real Madruga Felipe do Nascimento, Cristian Duarte, Bruno Pregardier, Odair Mello, Jéder Bernardo e Jonathan Moura não desperdiçaram suas cobranças e garantiram a vaga na final.
Já Escola São Pedro teve um pouco mais de facilidade e nem precisou entrar em campo para garantir sua vaga na final, pois o Manchester não compareceu com nº suficiente de atletas para a realização da partida, e acabou sendo derrotado por W.O.
Dessa forma ficou definido a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-15, que será no próximo domingo 21 às 13h30min no Estádio Municipal entre REAL MADRUGA e ESCOLA SÃO PEDRO, em partida preliminar da Copa A Razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.