segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MICRORREGIONAL DE FUTSAL PROF. ARY RENAN SCHUCH - Rodada com três viradas

Bons jogos e muito equilíbrio marcam a rodada
               No primeiro jogo a equipe do Pumas de Quevedos surpreendeu o favorito América e abriu o placar na primeira etapa. Segurou a vantagem até parte do segundo tempo quando acabou cedendo o empate, e logo em seguida a virada por 3 a 1. Mas logo em seguida voltou a mostrar força, descontou e ainda meteu duas bolas no poste. Final da 1ª pa
rtida América 3 x 2 Pumas.

            No 2º duelo da noite o Juventude da Mata começou melhor e saltou na frente do placar, porém não conseguiu segurar o resultado e também levou a virada por 3 a 1. Nos minutos finais chegou a encostar novamente no marcador, mas não conseguiu o empate; com isso o jogo ficou assim Juventude da Mata 2 x 3 Benfica de Toropi.

            Encerrando a rodada mais um jogo muito equilibrado, entre duas equipes sãopedrenses, Estudiantes e Os Bogre. A equipe do Estudiantes abriu o placar, Os Bogres buscou o empate, virou para 3 a 2 , tomou nova virada de 4 a 3, mas no finalzinho da partida empatou novamente e faltando 32 segundos para o fim, decretou a terceira virada da noite; garantindo o placar de Os Bogre 5 x 4 Estudiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.