domingo, 21 de outubro de 2012

Copa A Razão 2012 - Em jogo "quente" Grêmio cede empate no fim para o Milan de Santa Maria.






  1. O Grêmio começou melhor na partida e logo cedo abriu o placar com Alexandre Dias em chute da entrada da área. Porém a vantagem durou pouco, porque...

    minutos mais tarde após bola lançada na área, a defesa gremista rebateu e no rebote o atleta da equipe Santamariense dominou e chutou cruzado empatando a partida. Depois disso a primeira etapa se manteve equilibrada com o Milan tendo um pouco mais de volume de jogo, principalmente devido ao espaço dado pelo Grêmio no meio campo.

    Já no segundo tempo aconteceu o lance mais polemico, covarde e lamentável; tudo iniciou com uma falta de jogo de Miranda do Milan que tinha amarelo fez outra falta forte sobre Ezequiel do Grêmio, os dois ficaram no chão, e foi quando gerou uma pequena confusão, que resultou no arbitro de muito fraca atuação escolher dois atletas Mauzzo do Grêmio e Tobias do Milan para expulsar. Com os atletas já expulsos a atitude lamentável e covarde do atleta Santamariense que agrediu Mauzzo com um soco pelas costas. Nesse momento ocorreu uma briga generalizada, que por sorte durou pouco tempo e sem ninguém machucado. Depois de um tempo parado, o jogo continuou com o Grêmio com 10 atletas e o Milan com 9, pois Miranda também foi expulso pela falta no começo do lance.

    O Grêmio com um a mais foi para pressão e o Milan se defendia como podia apostando nos contragolpes. Essa pressão deu resultado quando Caetano foi derrubado na área e juiz marcou pênalti, na cobrança Alessandro cobrou e o goleiro Rafael pegou. A equipe Sãopedrense não se abalou e continuou pressionando até Bruno Becker ser atropelado dentro na área e novamente o arbitro marcar pênalti, agora foi Alexandre Dias para a cobrança e ele não desperdiçou cobrando com perfeição deslocando o goleiro "que não saiu nem na foto".
    Mas novamente a vantagem durou pouco, em uma falta na intermediaria Bentinho cobrou com força para empatar o jogo. Agora no próximo domingo o Grêmio vai até Santa Maria para buscar a vaga para próxima da Copa A Razão, se caso acontecer novo empate a vaga será decidida nos pênaltis, mas o time pode se garantir nos 90 minutos basta vencer por qualquer placar; se perder dá adeus.

    O Grêmio jogou com: Rodrigo, Luciano Kruel,Alessandro, Mauzzo, Gu, Ezequiel, Caetano, Alexandre, Leo, Ricardo e Silvio. Entraram: Binho, Guilherme, Gabriel, Bruno Becker e Leandro Kruel Nunes.
    Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.