segunda-feira, 14 de maio de 2012

TAÇA ALVARO BECKER 2012

Atlético-SP e Toropi são os finalistas


         O Atlético que tinha vantagem do empate se garantiu na final após virar o jogo em cima do Juventude. O Juventude abriu o placar no inicio da 2ª etapa após falha do goleiro Bruno, aproveitada pelo centro avante Mozinho que estava atento para pegar o rebote e apenas escorar para as redes. O Atlético precisando do empate para se garantir na final, passou a ter o domínio da partida porém não conseguia arrematar no gol defendido por Bruninho. Porém quando Ismael fez falta sobre Nei e foi expulso o Juventude recuou ainda mais e cedeu espaços em sua defesa. Se aproveitando disso o Atlético marcou   após boa jogada de Binho que invadiu a área e quando todos imaginavam que iria chutar, ajeitou de calcanhar para o atacante Everton chegar chutando para empatar a partida. O empate já servia mas ainda deu tempo para virar a partida após nova jogada de Everton, a bola sobrou para o meia Paulinho que chutou no canto para virar o Jogo. 
     No 2º confronto da tarde o Toropi time da casa, entrou em campo podendo empatar com o Grêmio Sãopedrense para se garantir como finalista. Mas mesmo com essa vantagem nos momentos iniciais foi para o ataque tentando abrir o placar, que por pouco não foi aberto em duas chances claras, na 1ª o atacante Anderson tirou do goleiro Rodrigo e o zagueiro Mauricio salvou em cima da linha, e na 2ª oportunidade foi a vez de Lipe desperdiçar ao concluir na trave depois de lindo toque de canhota. O Grêmio respondeu em grande estilo com Silvio que aparou cruzamento da direita e mandou sobre o gol do goleiro Junior e depois com Pedro Bassoto que invadiu a area e cara a cara com o goleiro chutou para a fora..
     Na volta do intervalo a equipe treinada por Claudio Bayer voltou querendo resolver a partida e passou atacar com maior intensidade; com isso não demorou a marcar. O gol saiu após jogada de Silvio e chute certeiro de Bruno Becker. Mesmo com a vantagem no placar o Grêmio continuava atacando e em jogada  pelo lado esquerdo de ataque Bruno Becker recebeu, passou por Luiz e foi derrubado, falta de cartão amarelo como já havia recebido um no 1º tempo acabou sendo expulso de campo pelo arbitro da CBF Anderson Daronco. Dessa forma o que já parecia complicado para o Toropi se tornou ainda mais difícil, e a situação piorou ainda mais quando Silvio sofreu falta na entrada da área e Ricardo cobrou com perfeição no ângulo esquerdo da meta defendida pelo goleiro Junior.
     Mas quem achou que o Toropi estava entregue com essa situação adversa, enganou-se pois o time buscou forças para diminuir o marcador primeiro com um chute de fora da área de Moxinho que ainda tocou no travessão antes de entrar e nos minutos finais emapatou a partida com um chutaço de Lipe de dentro da área sem chances para o goleiro Rodrigo. Com esse empate a equipe Sede da competição também se garantiu como finalista.

Obs: Caso alguem registre uma foto do seu time nos campeonatos e torneios Sãopedrenses ou da região, e gostaria que fosse divulgado no blogvemkikando, envie para o meu email: GDALPOZ@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.