segunda-feira, 7 de maio de 2012

Atlético e Juventude empatam, e tudo se decide na última rodada

        Em jogo com uma arbitragem muito discutida e com erros graves, Atlético e Juventude ficaram em um empate por 1 x 1. O jogo começou equilibrado com muita disputa e poucas jogadas agudas, e o primeiro gol saiu após o lateral Gilson invadir a área e ser derrubado, na cobrança Gu bateu forte o goleiro Bruno Baggio ainda tocou nela mas ela acabou morrendo no fundo da rede. 
           Atrás do marcador o Atlético aos poucos começou adiantar sua equipe até que numa desatenção do goleiro Bruninho o atacante Rodrigo roubou a bola dele e empatou a partida, nesse lance a equipe do Juventude reclamou que a bola já estava em domínio do goleiro, porém o arbitro considerou que ela ainda estava no chão dessa forma o lance foi normal. Minutos mais tarde um erro grave da arbitragem o meia Luizinho acertou lindo chute de fora da área a bola tocou no travessão e picou dentro do gol a arbitragem por sua vez não validou o gol, ainda no primeiro tempo outra trabalhada da arbitragem quando Luiz Newton derrubou Gabriel dentro da área e o arbitro simplesmente ignorou o lance sem marcar o penalti claro. 
           Já no segundo tempo o Atlético mostrou mais volume de jogo criando várias chances de marcar, enquanto o Juventude se fechava bem na defesa e apostava nos contra ataques e nas bolas paradas. E em um desses ataques Atleticanos o Juiz comete seu 3º erro contra o Atlético quando deixou de marcar um toque de mão na bola dentro da área que cortou cruzamento vindo do lado esquerdo. 
           Mas o jogou ficou assim Atlético 1 x 1 Juventude, na última rodada o Atlético precisa de um empate para seguir vivo, ou da vitória para passar em primeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.