Na primeira semi final o Palmeiras confirmou o favoritismo e aplicou uma goleada por 7 x 0 no Independente. Eliezer abriu o placar em uma cobrança de falta, o atacante Rudinei ampliou, o santamariense Lucas Xavier marcou em duas oportunidades, o 5º gol veio através de uma cobrança de penalti convertida pelo volante Nei, Frederico fez o sexto gol da partida e Ronaldinho de cabeça deu números finais a partida. E assim o Palmeiras se garantiu como finalista do Municipal de Campo, depois de quatro anos sem conseguir ser finalista da competição. Se conseguir chegar ao título será o 3º desde o retorno do futebol de campo ao cenário esportivo de nossa cidade, pois já foi campeão em duas oportunidades 2006 e 2007.
Já as 15h 45min o Juventude surpreendeu o favorito Grêmio, após empatar em 1 x 1 no tempo normal e ganhar nos penaltis por 5 x 4. Luiz Newton marcou de falta logo no começo do 2º tempo e Ricardo empatou logo em seguida cobrando penalti.
Nas penalidades Gu, Bruninho, Mozinho, Alan e Vicente converteram para o Juventude, já pelo Grêmio Ricardo, Mateus, Luciano e Xandinho também fizeram mas Leandro cobrou e Bruninho defendeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário