Palmeiras (branco) x Grêmio (verde) Foto: Eliane Cabral |
No clássico que abriu a rodada, jogo quente e bastante equilibrado desde os minutos iniciais. O Grêmio ficou com 10 jogadores, logo aos 15min do primeiro tempo, quando Léo Mayer acabou expulso. Mesmo com um a menos, o GESP abriu o placar, através de Felipe Bassotto que escorou de cabeça escanteio cobrado por Bruno Pregardier.
Já no segundo tempo, o Palmeiras tbm teve um jogador expulso, Maringá fez falta em Bruno Becker, levou segundo amarelo e acabou expulso de campo. O Grêmio teve a bola do 2 a 0, mas Fon cobrou pênalti para fora. Já nos minutos finais Rudinei, passou pelo lateral Talysson e deixou Rangel a vontade para igualar o marcador e dar números finais ao jogo.
No jogo de fundo, Renner e Atlético fizeram um jogo movimentado, e com boas oportunidades de gols para ambos os lados. O Renner tinha como principal arma a velocidade do atacante Marcones, é exatamente assim surgiu o primeiro gol da partida, quando Marcones fez jogada individual e acabou derrubado dentro da área, o juiz marcou pênalti; na cobrança Sassa abriu o marcador. No início do segundo tempo o Renner ampliou, Marcones bateu escanteio, o sol atrapalhou e goleiro Joelson não conseguiu assegurar a cobrança. O Atlético partiu para cima em busca do empate, e após pênalti marcado a favor do Atlético Wendel cobrou e diminuiu, o empate foi minutos mais tarde em grande cobrança de Dudu, que da entrada da área acertou o ângulo do goleiro Diego. Nos instantes finais mesmo com os times ainda buscando o gol da vitória, o cansaço ficou evidente devido ao gramado muito pesado, e o placar seguiu 2 a 2 até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário