domingo, 16 de setembro de 2018

Veja resultados da terceira rodada da Copa Diário 2018

Segue reportagem do Jornal Diário de Santa Maria

Na 3ª rodada da Copa Diário, quatro times garantiram vaga para a próxima fase

16 Setembro 2018 19:21:00

Com o fim da rodada, Grêmio São-Pedrense, Fluminense, Maringá e Vila Operária estão na próxima fase

A 2ª Copa Diário movimentou o domingo em seis cidades da Região Central. Pela 3ª rodada da competição, seis partidas foram realizadas hoje, às 15h30min. Os jogos eram válidos pelos grupos B, C e D. Não houve confrontos da Chave A, já que o grupo possui apenas quatro times e os compromissos acabariam antes que os demais. Com os resultados, o Fluminense, de Faxinal do Soturno, o Grêmio São-Pedrense, de São Pedro do Sul, o Maringá, de Santa Maria, e o Vila Operária, de Tupanciretã, que é o atual campeão, já estão classificados para as oitavas de final.

Campeonato de rolimã movimenta a Avenida Liberdade

O Grêmio São-Pedrense venceu o Vila Esperança por 2 a 0, em Santa Maria. Com o resultado, o time de São Pedro do Sul é o único 100% na Copa Diário, com três vitórias em três jogos. Outro time invicto é o Maringá, também de Santa Maria. Em jogo disputado em Júlio de Castilhos, os santa-marienses venceram o Audax por 3 a 0.

O Fluminense venceu o Castelo Branco, de Júlio de Castilhos, em Faxinal do Soturno, por 1 a 0. Os atuais campeões do Vila Operária bateram o Macleres por 2 a 1, em Tupanciretã. Com os resultados, os dois vencedores garantiram vaga na próxima fase.

Em casa, o Cacequi venceu por 1 a 0 o Mata/Clarion. Já em Silveira Martins, União e Itaara empataram em 3 a 3.

O próximo jogo da Copa Diário ocorre no feriado da próxima quinta. Em partida atrasada da 2ª rodada, Castelo Branco e Porto Alves, de Agudo, irão se enfrentar em Júlio de Castilhos pela chave B da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.