sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Copa Diário 2018: Confira os jogos desse domingo, dia 23

O Grêmio que é o representante de São Pedro do Sul folga na rodada
A bola vai rolar nesse domingo, dia 23 para oito partidas. Pelo grupo A teremos a definição dos times que avançam para a fase de mata-mata, com dois jogos pela terceira rodada. Os outros seis confrontos serão válidos pelos grupos B, C e D, que disputam a quarta rodada.

Chave "A"
E. C Toropi x Gaúcho  
E.C 7 de Setembro x E.C Sevilha

Chave "B"
E.C Porto Alves x E.C Fluminense  
E.C Castelo Branco x UDF

Chave "C"
São Vicente x Cacequi  
Mata x Vila Esperança

Chave "D"
E.C Maringá x E.C Ivai  
E.C Macleres x E.C Audax

A fórmula de disputa prevê que classificam-se às oitavas de final os quatro primeiros colocados das três chaves de cinco (B, C e D), além do melhor quinto colocado entre os três. Os três primeiros do Grupo A, que conta com quatro equipes também avançam.

No feriado farroupilha, foi realizada uma partida atrasada da terceira rodada, veja abaixo trecho da reportagem do Jornal Diário de Santa Maria:
O primeiro tempo de partida terminou com o placar zerado. Os três gols saíram apenas na etapa complementar. Bruno, Verdinho e Cassel, respectivamente, balançaram as redes para o Porto Alves. Com a o resultado, a equipe assume a liderança do Grupo B, com os mesmos seis pontos do Fluminense, de Faxinal, mas com um jogo a menos e com saldo melhor. A vitória também garantiu os agudenses na próxima fase da competição. Já o Castelo Branco amargou a segunda derrota em duas partidas e ocupa o último lugar da chave.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.