sábado, 12 de agosto de 2017

Red Angels, Nacional e Ressaca são campeões do citadino de futsal

Um bom público acompanhou as finais do Citadino de Futsal de São Pedro do Sul no Ginásio Municipal Álvaro Becker

Red Angels venceu o Antares, o Nacional bateu o Taquarense e o Ressaca derrotou o Porto, nas finais das categorias feminino, Série "B" e Série"A". Nos três jogos não faltou emoção do inicio ao fim, e os vencedores só puderam soltar o grito de campeão após o apito final. 
Red Angels - Campeão Feminino
Antares - Vice

FEMININO: Red Angels 1 x 0 Antares
No feminino, o Red Angels venceu o Antares por 1 a 0, gol marcado por Carine. Após ficar em vantagem a equipe teve maturidade para assegurar a vitória, e comemorar seu primeiro título do Citadino de Futsal.

Camila Ebling do Antares foi a artilheira da competição com 8 gols marcados e Vitória do Red Angels foi a goleira menos vazada com 5 gols sofridas. 







SÉRIE "B": Grêmio Esportivo Taquarense 2 x 2 Nacional (Penaltis 7x8)
Nacional - Campeão

Taquarense - Vice
Na decisão da série "B", jogo eletrizante do inicio ao fim. O Grêmio Esportivo Taquarense abriu o marcador com Josue ainda na etapa inicial. Na etapa complementar o Nacional empatou e virou com 2 gols marcados por Eliezer "Testa". O Nacional fez um grande segundo tempo, e teve duas oportunidades claras de ampliar, mas desperdiçou.

O Grêmio Esportivo Taquarense não perdoou e após jogada de Roger, Tuca marcou o gol de empate que levou o jogo para os pênaltis. Na decisão por pênaltis, 9 atletas de cada equipe tiveram que cobrar para decidir o título; nas ultimas cobranças Léo marcou para o Nacional e Elias bateu para fora, para festa do Nacional. Ambas as equipes garantiram vaga na série "A" 2018. Leandro do Arsenal Gaúcha foi o artilheiro com 14 gols e Jorge Moreti do Nacional o goleiro menos vazado. 

SÉRIE "A": Ressaca 3 x 1 Porto
Ressaca - Campeão

Porto - Vice
Na decisão da primeira divisão, outro grande jogo, com definição nos minutos finais. Logo cedo, Mauzzo roubou a bola, tabelou com Wendel e na saída de Flávio abriu o marcador para o Ressaca; não demorou muito para o Porto deixar tudo igual através de Rudinei, que girou e acertou belo chute no canto do goleiro Rodrigo. Porém antes do intervalo de jogo, Wendel roubou a bola no meio da quadra, passou pela marcação, limpou o goleiro e deixou o Ressaca outra vez em vantagem no placar.

No 2º tempo o jogo, ficou mais aberto, com o Porto buscando o empate, a equipe ficou mais tempo com a bola no pé, enquanto o Ressaca se mostrava perigoso nos contra ataques. Pressionando bastante na busca do empate, o Porto parou em grandes defesas do goleiro Rodrigo, em contrapartida escapou de levar nos contra golpes, pois se viu obrigado a avançar inclusive o goleiro Flávio nos minutos finais. E já no ultimo minuto de jogo, o Porto trabalhou no setor ofensivo, até a conclusão defendida por Rogrigo, o goleiro na reposição acertou um belo chute por cobertura dando números finais ao jogo.

# Wendel foi o artilheiro com 7 gols e Rodrigo foi o goleiro menos vazado com 6 gols sofridos, ambos os atletas são da equipe Ressaca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.