quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Chegou a hora de conhecer os campeões do Citadino de Futsal 2017

Antes da bola rolar pelas finais, já existe uma certeza, teremos campeões inéditos nas três categorias

As finais do Citadino de Futsal Masculino Série “A” e “B” e do Feminino acontecem na próxima sexta-feira, dia 11 no Ginásio Municipal Álvaro Becker, à partir das 19h30min. 

Segue abaixo os confrontos:


FEMININO: Antares x Red Angels
Antares x Red Angels simbolizam a renovação do futsal feminino, que felizmente nessa temporada apresentou uma boa evolução em relação aos anos anteriores, com o surgimento de novas e talentosas atletas.
Durante a competição as duas equipes fizeram por merecer a vaga na final, o Antares avançou para decisão de maneira invicta, enquanto o Red Angels passou um pouco mais de trabalho, só carimbou sua vaga na última rodada, quando enfrentou o Catarina precisando dos três pontos, e mesmo tendo pela frente a equipe mais tradicional da cidade, venceu por 6 a 2 e garantiu a classificação.

SÉRIE "B": Taquarense x Nacional
Duelo de invictos, com 100% de aproveitamento, a decisão da segunda divisão do futebol são-pedrense, é inquestionável, pois ambas as equipes venceram todos os seus jogos até a final. Na fase semifinal o Taquarense passou pelo Arsenal Gaúcha e o Nacional derrotou o Manchester.

SÉRIE "A": Porto x Ressaca
Contrariando as expectativas do inicio da competição onde Lanús e Sparta eram as duas equipes favoritas, Porto e Ressaca fazem uma decisão inédita. Na fase classificatória as equipes se enfrentaram e o Ressaca levou a melhor. Mas após essa derrota, o Porto teve uma sequência de duas vitórias convincentes com direito a goleada [5 a 1 sobre o CSC e 7 a 1 em cima do Bandaid]. Já o Ressaca tem a melhor campanha da competição, e chega na decisão com 100% de aproveitamento, na semifinal aplicou 6 a 2 sobre o Brasiliense. O Porto aposta na força de seu elenco, enquanto o Ressaca confia muito em seu sistema de marcação que tem se mostrado muito efetivo, e na qualidade do toropiense Wendel, o destaque do time na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.