domingo, 23 de julho de 2017

Grêmio é campeão da Série “A” 2017

O Grêmio Esportivo São-Pedrense fez 3 a 0 no Atlético e assegurou o título do campeonato municipal de futebol de campo série “A” 2017.

Grêmio levou para casa o troféu de campeão e também o troféu rotativo
O Grêmio teve uma grande atuação, foi superior e chegou a vitória com muitos méritos. Antes de abrir o placar a equipe gremista assustou em duas oportunidades com Fon; na primeira cabeceou livre dentro da área por cima do gol, e minutos mais tarde cobrou falta na trave. O Atlético respondeu com Nando que cobrou falta com perigo. Mas na terceira oportunidade do Grêmio, Fon não perdoou escapou pelo lado esquerdo de ataque e concluiu sem chances para Bruno Tassinari. No restante da etapa inicial, o Grêmio teve mais volume de jogo, mas não conseguiu ampliar.

                                                    <<< Mais fotos acesse aqui >>>

Grêmio - Campeão

Na volta para o segundo tempo, o Atlético voltou com modificações para tentar a reação. Mas mesmo mais ofensivo, o time não conseguia a organização que foi o ponto forte do time durante a competição, e assim não conseguiu diminuir o escore, e para piorar levou o segundo gol; após uma saída errada de bola, Fon roubou, largou para Bruno Pregardier, que  se livrou da marcação e chutou forte para marcar o segundo gol gremista. 
Atlético - 2º lugar

Precisando correr atrás do prejuízo, o Atlético teve duas ótimas oportunidades para diminuir. Na primeira Rugui cobrou falta no travessão, e no rebote Hiago perdeu livre dentro da pequena área, e na segunda Linguita recebeu pelo lado esquerdo chutou cruzado, a bola passou pelo goleiro Bruno Baggio, mas o zagueiro Willian, salvou em cima da linha.


Antes do apito final, o Grêmio marcou o terceiro gol com Fon que cobrou falta rasteira no cantinho, dando números finais ao jogo e dando início a festa gremista que começou no gramado e se estendeu pela cidade com uma carreata com direito a caminhão dos bombeiros e um grande número de torcedores. 
Pedro e Willian capitães gremistas receberam as medalhas de campeão da vice prefeita Ziania

Prefeito Victor, Willian e Pedro (capitães gremistas)  com o troféu rotativo e Vice Prefeita Ziania

Capitão Alex recebeu o troféu de vice campeão do vereador Cristiano Stein



















Bruno Aquino - Goleiro Menos Vazado (8 gols sofridos)
Rudinei - Artilheiro com 11 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.