segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Restam apenas quatro times na Copa A Razão 2016

Além do Grêmio são-pedrense, duas equipes de Santa Maria e uma de Tupã avançaram para fase semifinal
Em São Pedro do Sul com três gols do artilheiro Fon, o Grêmio avançou com uma vitória de 4 a  2 sobre o Sport

Em São Pedro do Sul o Grêmio venceu o Sport por 4 a 2 de virada e avançou para semifinal da Copa A Razão 2016. No confronto de ida, a equipe são-pedrense já havia vencido por 4 x 1.

Em Santa Maria no Campo da Fighera, o Vila Esperança garantiu classificação com uma vitória por 2 a 1 sobre o Paineira de Arroio Grande. No jogo de ida , o placar havia sido 1 x 1.

No campo do GEPO em Tupanciretã, o Vila Operária venceu novamente o Ivaí por 3 x 1. Na primeira partida o Vila Operaria já havia levado a melhor com uma vitória por 1 a 0. 

No clássico santa-mariense o Kennedy atual campeão, após perder em casa o jogo de ida por 3 a 2 para o Renascença. Ontem a equipe da zona norte de Santa Maria, jogou no Campo do 2 de Novembro e conseguiu a vitória no tempo normal por 2 x 1 para levar para os pênaltis, nas cobranças garantiu a classificação convertendo 3 (três) cobranças contra 2 (duas) do Renascença. 

No próximo domingo não haverá rodada devido as eleições municipais em Santa Maria. Dessa maneira  os jogos de ida acontecem no dia 6 de novembro. 

Semifinais - Dia 6/11/2016 -  Jogos de ida -  Duas partidas em Santa Maria

Vila Esperança x Vila Operária 

Kennedy x Grêmio Esportivo São-Pedrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.