Esportivo (Preto) venceu novamente o Taquarense (azul) e volta a decidir o Futebol Sete do Interior |
Os jogos de volta das semifinais foram disputados em Colônia Militz, e um bom público compareceu para prestigiar os jogos.
No primeiro confronto o Esportivo entrou em campo em vantagem, após ter vencido o jogo de ida por 5 a 1, mas não se acomodou, voltou a fazer um bom jogo e confirmou a classificação com outra vitória, mesmo com um confronto mais equilibrado fez 4 a 3 sobre o Taquarense. Alzemiro (2x), Paulo Aguirre e Ismael marcaram para o Esportivo. John, Adriano e Josué descontaram para o Taquarense.
Cruzeiro e Pedra Grande fizeram um grande jogo, com emoção do inicio ao fim |
No jogo de fundo, um clássico do Futebol Sete do Interior de São Pedro do Sul, Cruzeiro e Pedra Grande, que foram os finalistas das ultimas duas edições da competição, entraram em campo em dessa vez brigando pela vaga na final. A equipe da Pedra Grande tinha vantagem adquirida no jogo de ida quando venceu por 5 a 3. E assim poderia até perder por um gol de diferença para avançar.
O Cruzeiro entrou disposto a reverter o placar desfavorável, e conseguiu ainda no primeiro tempo fazer 2 a 0 com Rafinha e Capanga. Mas no 2º tempo o jogo equilibrou, e as chances apareceram para os dois lados. Nas duas mais claras o Cruzeiro perdeu na cara do goleiro Alex. A Pedra Grande escapou de levar, e conseguiu diminuir e garantir a classificação através de Tiago Dias que marcou de pênalti o gol da classificação. Final em Colônia Militz: Cruzeiro 2 x 1 Pedra Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário