segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pedra Grande e Esportivo em vantagem no Interiorano 2016

O Esportivo (preto) venceu o Taquarense (azul) e vai
decidir em casa sua classificação
No sábado, dia 24, foram disputados em Pedra Grande os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior.

Na reedição da final de 2015, Pedra Grande e Cruzeiro fizeram um grande jogo. A equipe da casa se valeu do fator local e bateu o atual campeão por 5 a 3. Tigrinho, Gabriel (2x), Tiago Dias e Gilberto (contra) marcaram para a Pedra;  Mozinho, Capanga e Oneide descontaram para o Cruzeiro. No jogo de volta em Colônia Militz a Pedra Grande pode até perder por um gol de diferença que avança para decisão, já  o Cruzeiro precisa de no mínimo dois gols de vantagem para levar para os pênaltis.


No jogo de fundo o Esportivo de Colônia Militz venceu o Taquarense por 5 a 1, e ficou com uma grande vantagem para o jogo de volta em sua casa. Já o Taquarense tem uma missão complicada, precisa tirar uma diferença de quatro gols para levar para os pênaltis ou 5 para avançar direto. Os gols do jogo foram anotados por Paulo Aguirre (2x), Alzemiro (2x) e Fabrício para o Esportivo e o artilheiro do Campeonato Josué Freitas descontou para o Taquarense. 

Confira abaixo a foto dos semifinalistas 2016:
Cruzeiro do Passo do Mudo
Foto: Dept. de Esportes de São Pedro do Sul

Centro Esportivo Pedra Grande
Foto: Dept. de Esportes de São Pedro do Sul
Esportivo de Colônia Militz
Foto: Dept. de Esportes de São Pedro do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.