domingo, 4 de setembro de 2016

O Bairro Santo Antônio é Campeão do Bairros e Vilas 2016

A conquista foi garantida com uma vitória de 2 a 1 sobre a Paulo Tietze

Mesmo com garoa e frio, Santo Antônio e Paulo Tietze fizeram um jogo quente e bastante movimentado. Após o empate de 2 a 2 no jogo de ida, as duas equipes precisavam da vitória para garantir o título  do Bairros e Vilas 2016 que nessa edição teve o nome de Copa Lavo Aberto Gutheil homenagem ao ex-prefeito de São Pedro do Sul, que em seu mandado teve como um dos grandes marcos a inauguração e infraestruturação do Estádio Municipal.  
Em jogo de muita disputa a Santo Antônio (laranja) venceu
a Paulo Tietze (verde)

Os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Guh abriu o marcador cobrando pênalti, Sassá deixou tudo igual com um chute de pé esquerdo e aos 45 minutos de partida, Alexandre Dias marcou o segundo em um lance na base da insistência. 

No 2º tempo as chances apareceram em menor número, a Santo Antônio se fechou com qualidade e passou a explorar os contragolpes, enquanto a Paulo Tietze se via obrigado a se abrir na tentativa de furar a sólida defesa da Santo Antônio. Porém o placar não foi mais alterado,  e jogo terminou com vitória da Santo Antônio por 2 a 1, que lhe garantiu mais um título da competição. 

Paulo Tietze - Vice Campeão
Charola (Técnico), Prefeito Marcos, Guh (capitão da Santo Antônio) e Faísca Gutheil
Jênniffer Gutheil e Pisca (Capitão da Paulo Tietze)
Bruno (goleiro Menos vazado) e Evani Gutheil
Liziane Gutheil e Rudinei (artilheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.