domingo, 14 de agosto de 2016

Paulo Tietze goleia a Santa Luzia pelo Bairros e Vilas 2016

Paulo Tietze (vermelho e verde) venceu o jogo de ida das
semifinais
Com a vitória a Paulo Tietze tem boa vantagem para o jogo de volta da semifinal 

Domingo de Dia dos Pais, teve bola rolando no Estádio Municipal pela partida de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Bairros e Vilas 2016. Quem foi prestigiar o confronto pode acompanhar um bom jogo. No primeiro tempo o ataque dos dois times não balançaram as redes.

Já no segundo, em tarde inspirada, Léo Mayer tomou conta do jogo e decidiu a partida a favor da Paulo Tietze, marcando quatro gols. No primeiro gol, ele recebeu cobrança de lateral invadiu a área e bateu cruzado. Minutos mais tarde após bela jogada trabalhada pelo ataque da Paulo Tietze, recebeu dentro da pequena área para chutar rasteiro no canto esquerdo. O terceiro veio em um contra ataque, finalizado com um belo chute no ângulo do goleiro Ricardo. Para fechar a partida, em lance que a Santa Luzia reclamou falta,  ganhou no corpo do defensor e chutou na saída do goleiro.

(((( Assista aqui os lances e gols do jogo )))))

Com esse resultado a equipe da Paulo Tietz avança a final da Copa Lavo Alberto Gutheil de bairros e vilas esperando o vencedor do confronto entre Progresso e Santo Antonio . 

Santo Antônio e Progresso que jogariam domingo (14/8), oficiaram o Depto de Esportes e acordaram em não realizar o jogo de ida, realizando diretamente o jogo da volta no próximo domingo, dia 21/08, às 13h15min, valendo vaga na final.

Próxima Rodada dia 21/08
Local: Estádio Municipal Bertholdo Von Mullen

13h 15min SANTO ANTONIO X PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.