quinta-feira, 28 de julho de 2016

Kennedy atual campeão da Copa A Razão terá o fator casa como trunfo para buscar o Bicampeonato

A Associação Esportiva Recreativa e Cultural Kennedy, atual campeã da Copa A Razão, se mobilizou para restrururar seu campo e poderá mandar seus jogos em casa na edição 2016 da competição. O Kennedy tem como seu vice presidente o ex-volante da dupla Rio-Nal Indio, que também teve passagem no futebol amador em São Pedro do Sul onde defendeu o Palmeiras na conquista do campeonato municipal de Futebol de Campo de 2006.


Veja abaixo na integra a Matéria publicada por Gilson Alves em 27/07/2016 no Jornal A Razão: 

Os irmãos Sandro de Oliveira, o Dedé, à esquerda, e Vilmar de Oliveira, o Índio, são respectivamente presidente e vice-presidente do Kennedy (Deivid Dutra / A Razão)
A Associação Esportiva Recreativa e Cultural Kennedy, atual campeã da Copa A Razão, entra com uma motivação extra para tentar conquistar o bi-campeonato. O time vencedor da última edição da “Libertadores do Interior” poderá mandar seus jogos em casa, na Zona Norte, o que pode ser um fator a contribuir diretamente para realizar novamente uma boa campanha. A equipe folgou na primeira rodada, mas estreia em casa, no próximo domingo, diante do Costa Rica (Leia detalhes a seguir).

Vilmar de Oliveira, o Índio, vice-presidente do Kennedy, e ex-volante da dupla Rio-Nal, fala sobre como será atuar em casa. “A liberação do campo do Kennedy foi muito importante porque a Zona Norte de Santa Maria há muitos anos vinha tentando mandar jogos da Copa A Razão. Para esse ano colocamos as telas necessárias, os portões solicitados, e as demais condições estruturais que nos foram exigidas. No final de semana passado tivemos mais de mil pessoas para assistir Costa Rica e Ituano, e no domingo que vem, quando teremos o clássico Kennedy x Costa Rica, aguardamos cerca de duas mil pessoas”, declarou Índio.

De acordo com Índio, foram gastos aproximadamente R$ 15 mil para a reestruturação do campo do Kennedy. A verba foi arrecadada através de rifas, doações e as obras contaram com o apoio de empresários da cidade, principalmente dos arredores da Vila Kennedy.
O que diz a coordenação

Antes do início da competição, a coordenação da Copa A Razão vistoriou o campo. Danilo Silva, integrante da organização, comenta sobre as condições do local. “Desde o ano passado a diretoria do Kennedy vinha trabalhando para dar condições de jogo. Foram colocadas as telas, os muros de sustentação e as casamatas foram feitas. Enfim, vale referir todo o esforço do clube e todo o empenho da comunidade. Levando tudo isso em conta, o Kennedy acabou premiado com a liberação”, disse Silva. De acordo com Danilo Silva ainda restam pequenos detalhes para as condições ideais. “A parte do campo foi bem estruturada. Faltam algumas coisas com relação ao vestiário da arbitragem, mas resolvemos liberar até para servir como um incentivo e em breve tudo estará pronto”, completou o integrante do colegiado que organiza a 29ª Copa A Razão.
Estreia

Na primeira rodada da Copa A Razão, Costa Rica e Ituano jogaram no campo do Kennedy, e empataram em 3 a 3. No próximo domingo, o time da casa, que folgou na primeira rodada, fará sua estreia. O clássico diante do Costa Rica está marcado para as 15h30.
“A expectativa para o primeiro jogo é grande. Vamos estrear um fardamento. Nossa motivação maior é saber que um time humilde igual ao nosso é o atual vencedor de um dos títulos mais importantes do futebol amador do Estado, que é a Copa A Razão”, afirmou Índio, vice-presidente do Kennedy, que é presidido por seu irmão, Sandro de Oliveira, o Dedé.

O Kennedy está no grupo C, ao lado de Costa Rica, Ituano, Sport e Vila Esperança, todas agremiações santa-marienses. Na primeira fase elas se enfrentam dentro da própria chave e as quatro primeiras avançam para a fase de oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.