domingo, 31 de julho de 2016

Juventude perde em casa em sua estréia na Copa A Razão

Juventude não conseguiu se valer do fator de jogar em casa
e acabou perdendo para o Sete de Setembro  por 4 a 0
O Juventude recebeu no Estádio Municipal de São Pedro do Sul a equipe do Sete de Setembro de São Martinho da Serra. Mesmo jogando em casa, em tarde que a bola parada aterrorizou a defesa do Juventude, o time acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 0. No primeiro tempo, após cobrança de falta do lado direito, o time de São Martinho abriu o marcador. O Juventude tentou o empate, mas não consegui furar o bloqueio adversário, e assim foi para o intervalo em desvantagem no placar.


No 2º tempo, justamente quando estava melhor em campo, levou o segundo gol que nasceu de uma cobrança de escanteio do lado esquerdo e acabou com o jogador do Sete de Setembro escorando para o gol dentro da pequena área. Com placar desfavorável, não restou outra alternativa ao Juventude, a não ser se abrir para atacar com mais força.


 Mas mesmo mais ofensivo, o gol não apareceu e para piorar levou outros dois gols de bola parada, em duas infelicidades do goleiro Auripides. No primeiro a falta foi cobrada de longa distância e ele acabou errando o tempo de bola, e no segundo bateu roupa nos pés do atacante que não perdoou marcado o quarto gol do Sete de Setembro de São Martinho, e deus números finais ao jogo. (Sete de Setembro 4 x 0 Juventude). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.