sexta-feira, 10 de julho de 2015

Destaques da 1ª fase da Série "A" 2015

Grêmio, Palmeiras, Atlético e Renner já estão classificados,
só falta definição dos confrontos
Faltando apenas um jogo para encerrar a 1ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A" 2015, que nessa edição inovou atendendo um desejo antigo das equipes, com uma primeira fase sendo disputada no sistema de todos contra todos. Dessa maneira a competição tem uma maior duração, com um maior número de jogos premiando as equipes que se organizam para a disputa.

 Apesar de ter um jogo ainda pendente para fechar a fase classificatório, já estão definidos os quatro times que irão se enfrentar na semifinal. Grêmio, Atlético, Palmeiras e Renner seguem na briga pelo título. 

Segue abaixo os números da fase Classificatória:
  • O Melhor ataque é do Grêmio que empilhou 34 gols, com destaque aos atacantes Fon que marcou 12 gols e Alexandre Dias que balançou as redes adversárias 7  vezes. 
  • O pior ataque é do Arsenal Gaúcha, que enfrentou problemas com muitos desfalques, e raramente contou com o elenco completo, até mesmo chegou a iniciar jogos com menos de 11 atletas.
  • A melhor defesa é do Atlético, do goleiro Bruninho que levou apenas 5 gols. 
  • A pior defesa  é do toropiense Benfica que assim como Arsenal, teve sérios problemas para escalar seu time que frequentemente esteve com número reduzido de atletas e assim foi vazado 31 vezes durante a 1ª fase. 
  • O artilheiro da competição é o atacante santa-mariense Elizandro do time do Palmeiras que anotou 13 gols até o momento. 
  • A maior goleada foi aplicada pelo Grêmio sobre o Arsenal, na 4ª rodada o time gremista fez 11 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.