terça-feira, 3 de junho de 2014

Sexta-Feira de decisões no Citadino de Futsal 2014

Milan x Raça Jovem, Cirrose x Bandaid e Sparta x Brasiliense entram em quadra na próxima sexta-feira para disputarem o título das categorias Feminino, Série "B" e Série "A". 


       A primeira decisão será do Futsal Feminino entre as duas equipes que contam com a organização do Prof. Antônio da Paulo Tietze. O Milan que tem como treinador o próprio professor Antônio joga contra o Raça Jovem que é treinado por Maicon. As duas equipes chegam a grande final após realizarem boa campanha nas fases anteriores; o Milan chega invicto e tem certo favoritismo para o confronto, mas o Raça  Jovem confia no talento de suas atletas para conquistar o título da competição. 

     Pela Série "B" Cirrose e Bandaid chegam na grande decisão após campanhas invictas, e com a expectativa de um grande jogo. O Cirrose tem no comando Juares, que conseguiu dar um bom padrão de jogo ao time, a equipe tem a melhor defesa da competição e tem como umas de suas armas jogar nos contra-ataques. Já a Bandaid tem uma equipe um pouco mais ofensiva, e com um time entrosado tem o melhor ataque da competição até o momento. 

      A decisão da série "A", colocará frente a frente as duas equipes de melhor pontuação geral da 1ª fase. O Brasiliense que foi líder da fase classificatória se credenciou como finalista ao derrotar o Santos na semifinal, já o Sparta foi vice líder com mesma pontuação do líder, a equipe spartana passou pelo América na semifinal. O Brasiliense tem um time bastante ofensivo e veloz, e aposta em uma base que é mantida a vários anos para a conquista inédita.Para a decisão o Brasiliense ainda não sabe se poderá contar com seu goleiro Rochinha que sofreu uma lesão jogando pelo Palmeiras no último domingo no futebol de campo. O Sparta tem um time equilibrado, e que após a derrota na estréia acertou o time e emendou uma série de bons jogos. O Sparta gosta de jogar nos erros dos adversários. Na final o Sparta não terá Bruno Becker que foi expulso na semifinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.