domingo, 15 de junho de 2014

Série "A" 2014: Grêmio é Bi-Campeão

O Clássico Grêmio e Palmeiras decidiu a Série “A” 2014.
                                             Grêmio Campeão Municipal de Futebol de Campo 2014
                                      Palmeiras Vice Campeão Municipal de Futebol de Campo 2014
       O jogo foi bastante movimentado e apesar da vitória pelo placar apertado de 1 a 0 a favor do  Grêmio. Os dois times criaram várias oportunidades de balançar as redes. O gol do título gremista foi marcado logo no inicio da partida. Tuka fez a jogada chutou, mas foi travado pelo zagueiro Diego, a bola espirrou e sobrou para Alexandre Dias que pegou de primeira para marcar.
      O Palmeiras foi atrás do prejuízo, e por pouco não igualou a partida em duas oportunidades; primeiro com Dente que recebeu pela ponta direita se livrou da marcação e chutou buscando o ângulo a bola caprichosamente passou tirando tinta  da trave. Depois o meia Betinho cobrou falta no travessão. O Grêmio respondeu com Adriano que acertou um chutaço de fora da área no travessão do gol defendido por Fabiano.
         No 2º tempo, o Grêmio voltou com a mesma equipe, e o Palmeiras jogou o time para o ataque colocando Robson no lugar de Rochinha. O jogo ficou mais aberto com oportunidades para os dois lados. O Palmeiras ficou mais tempo com a bola no pé, porém encontrava dificuldade de infiltrar na defesa gremista. O Grêmio por sua vez era perigoso no contra ataque.
        Surgiram oportunidades do time palmeirense empatar; Dente teve boa oportunidade quando cabeceou e Bruno espalmou para escanteio, depois já na base do abafa  Dall tabelou de cabeça com Lucas e por pouco Bocão não completou para o gol.
       A equipe gremista quase marcou o 2º. Bruno Becker fez boa jogada pela ponta direita e achou Rudinei livre dentro da pequena área, mas ele concluiu no travessão; logo em seguida novamente Rudinei fez boa jogada invadiu a área e bateu para fora. O Palmeiras foi valente e buscou o empate até o fim, lançou diversas bolas para área gremista mas o gol não apareceu e quem fez a festa no estádio municipal foi o Grêmio.
Alessandra Machado, Anderson Daronco (árbitro da decisão da série "A"), Vinicius, Jean Pierre e Heitor

 Tuka Capitão gremista recebeu do prefeito Marcos o troféu de campeão 2014 e também o troféu rotativo
Lebrão capitão palmeirense recebeu da secretária Alessandra Machado o troféu de vice campeão

Deivison - Escolhido pelo Dept. de Esportes e demais autoridades que assistiram a final o destaque da partida. A entrega do troféu foi realizada por Cristiano Stein
Bruno Aquino foi o goleiro menos vazado da competição
Na artilharia da competição houve empate entre quatro atletas que marcaram 6 gols:
  • Lucas Xavier - Palmeiras
  • Mateus Kaufmann - Grêmio
  • Rudinei - Grêmio
  • Silvio - Toropi
No sorteio o troféu ficou com Silvio.

 Acesse curta  e confira: https://www.facebook.com/pages/Blog-Esporte-S%C3%A3o-Pedrense/432749900153520?ref_type=bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.