terça-feira, 16 de abril de 2013

JESPS, Futsal do Trabalhador, Bolão Masculino e Bocha de Firmas

JESPS – JOGOS ESTUDANTIS DE SÃO PEDRO DO SUL

No próximo sábado dia 20.04, a partir das 8h30min, estará acontecendo a 1ª etapa anual dos JESPS = JOGOS ESTUDANTIS DE SÃO PEDRO DO SUL no Centro Desportivo Municipal Alvaro Becker, com a participação de escolas da rede municipal e da rede estadual, nas modalidades de futebol sete feminino, voleibol masculino e atletismo masculino e feminino (salto em distância, arremesso de peso e 100m rasos).

TORNEIO FUTSAL DO TRABALHADOR
O departamento de Esportes comunica que já estão abertas as inscrições para o Torneio de Futsal do trabalhador que será realizado no dia 01/05. Este torneio é específico para empresas e poderão fazer fusão entre no máximo duas empresas. As empresas interessadas deverão retirar a ficha de inscrição no departamento de esportes e devolvê-la devidamente preenchida até o dia 26 de abril.

BOLÃO MASCULINO
Também estão abertas as inscrições para a modalidade de BOLÃO MASCULINO. As equipes interessadas em participar poderão retirar a ficha de inscrição no departamento de esportes. Até o dia 03/05.

BOCHA DE FIRMAS
Estão abertas as inscrições para a modalidade de BOCHA FIRMA - DUPLAS. As equipes interessadas em participar poderão retirar a ficha de inscrição no departamento de esportes. Até o dia 10/05,poderão fazer fusão entre no máximo duas empresas. Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no departamento de esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.