domingo, 17 de março de 2013

Juventude vence e lidera a Chave"A"

O Campeonato Municipal de futebol de campo série "A" iniciou nesse domingo 17, com dois bons jogos no Estádio Municipal. 

 Novas arquibancadas do Estádio Municipal
Novas arquibancadas do Estádio Municipal


Grêmio 1 x 1 Toropi 
            No jogo de abertura do campeonato o Grêmio que contou com os reforços do meias santamarienses Miguel (que volta a equipe na qual foi vice campeão da Copa A Razão em 2003) e Zangado que defende a equipe pela primeira vez além do goleiro Bruno ex-atlético, enfrentou o Toropi que manteve a mesma base campeã da Série "B" 2012, tendo como principal reforço o experiente atacante Amaral. E o jogo foi equilibrado, a equipe do Toropi ficou mais postada na defesa apostando nos contra golpes, e dessa maneira criava algumas dificuldades no setor defensivo Gremista, dessa forma após trocas de passes Lipe escorou para Tinga da entrada da área marcar um golaço e abrir o placar para o Toropi. O Grêmio que desde o inicio ficava mais tempo com a bola no pé começou a ter mais objetividade, e após lançamento para Miguel o meia recebeu dentro da área e com categoria igualou o marcador dando números finais ao jogo.
 Luiz e Miguel na disputa pela bola

Ezequiel dá passe e Tinga cerca

Juventude 5 x 3 Vasco
            Assim como no ano passado Juventude e Vasco se enfrentaram na 1ª rodada da competição, e a equipe treinada por Alexandre, devolveu a derrota sofrida em 2012.
"Quando cheguei ao Estádio Municipal a partida estava no 2º tempo com o placar de 3 a 2 para o Juventude". O jogo se mostrava muito equilibrado, com o Juventude fechadinho na defesa e  o Vasco buscando o empate, que só saiu aos 30 minutos do 2º tempo através de  Iago que marcou com estilo de bicicleta. Mas com poucas opções no banco o Vasco cansou e caiu de produção, e mesmo postado um pouco mais na defesa para tentar assegurar o empate, depois de uma cobrança de falta da intermediaria Léo Giacomini do Juventude cobrou e goleiro Cândido aceitou. No apagar das luzes ainda deu tempo para Rafaelzinho arrancar pela ponta direita e largar para Dione que concluiu na trave e no rebote esperto empurrou paras as redes dando números finais ao jogo. Gols do Juventude (Bolão, Agemiro, Luiz, Léo Giacomini e Dione). Gols do Vasco (Pato - 2x e Iago).

 Pato deu trabalho nas bolas paradas para o goleiro Bruno
 A partida foi muito disputada

Vasco vibrou com gol  de bicicleta de Iago que empatou o jogo
Léo Giacomini voltou a colocar o Juventude na frente em uma cobrança de falta do "meio da rua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.