domingo, 3 de março de 2013

Catarina, RDM e Ouro e Prata são os campeões da Taça Guarani 2013

Um bom público acompanhou os jogos

FOTO: Jiordan Francisco

O mal tempo não foi suficiente para atrapalhar a 15ª edição da Taça Guarani que novamente foi um sucesso com um grande público prestigiando o evento que contou com a disputa de diversas modalidades esportivas.
         No futebol Sete Master 3 equipes participaram, mas Ouro e Prata e RDM realizaram as duas melhores campanhas e assim repetiram o duelo final da edição 2012, o jogo final teve uma partida equilibrada e a decisão foi para as cobranças de pênaltis, melhor para o Ouro e Prata que assegurou o Bicampeonato após a ultima cobrança convertida pelo goleiro Joelson.
Ouro e Prata Campeão Futebol Sete Master
Jair, Claudiomiro, Morcego, Lucio, Lalaco, Caco, Sandro, Joelson e Vinho. 

        No Futebol de Campo Idade Livre, Atlético, Unidos, Juventude, RDM e América participaram da competição, em sistema de todos contra todos, se classificando os dois melhores. E nessa modalidade novo “repeteco” da final de 2012, pois RDM e América se garantiram como os 2 primeiros colocados da 1ª fase. Na grande final as equipes ficaram no empate de 1 a 1 em campo, e nos pênalti o RDM foi mais eficiente em suas cobranças e assim comemorou o Bicampeonato.
RDM - Campeão Futebol de Campo Idade Livre
Maninho, Mauzzo, Ricardo, Pedro, Gú, Willian, Vanderson, Moro, Caçapa, Sérgio, Zeca, Luciano, Ivan, Didi, Leandro e Farinha. 
Nei capitão do América recebe o Troféu de vice campeão de Heitor ( Diretor de Esportes da SMDT).

        Independente, Milan, Gaivotas e Catarina disputaram a modalidade, mas a final foi o clássico entre Gaivotas e Catarinas, o jogo foi nervoso e muito disputado, e assim a partida acabou caminhando para a 3ª final com decisão nos pênaltis, melhor para o Catarina que derrotou o Gaivotas e garantiu o título.
Catarina Campeã Futebol Sete Feminino
Zilá, Darle, Doca, Paula, Ana Laura, Andréia, Nani, Miti e Élvia. 

Gaivotas Vice Campeão Futebol Sete Feminino
Ana Claudia, Toca, Tauana, Paula, Bruna, Jéssica, Micheli, Dienifer e Claudia.

          Como já é tradição sempre é escolhido o Índio e a Índia Guarani, e em 2013 foram escolhidos:
Élvia Maria (Índia) e Alex Dalcul (Índio) 
                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.