![]() |
Foto: Reprodução youtube / Canal da Copa RS |
No entanto, foi no segundo tempo que a partida ganhou emoção. Sob comando do técnico Luizinho Peres, o Grêmio São Pedrense voltou com mais intensidade e pressionou o adversário. Após uma série de oportunidades criadas, o gol da vitória saiu após um escanteio, a defesa afastou mal, o zagueiro Willian chutou de primeira e o centroavante Fon, empurrou para as redes.
A defesa do Grêmio São Pedrense foi um dos destaques da partida. Com o seguro goleiro Bruno Tassinari, a equipe sofreu pouco e conseguiu manter o placar a seu favor. O meio-campo, liderado por Escobar, controlou o jogo e distribuiu as jogadas, enquanto o ataque, sob comando do craque da competição Fon, causou problemas constantes à defesa adversária.
A conquista do título representa um marco histórico para o Grêmio São Pedrense e para a cidade de São Pedro do Sul. A equipe, que completou 61 anos em 2024, nunca havia conquistado um título estadual e agora entra para a história do futebol gaúcho.
Atletas, comissão técnica e diretoria usaram as redes sociais para manifestar a alegria pelo título.
• Luizinho Peres, técnico do Grêmio São Pedrense: "Era um sonho que agora é realidade. Parabéns à equipe, à comissão técnica e à torcida. Esse título é de todos nós."
•
• Bruno Tassinari, goleiro do Grêmio São Pedrense: "Somos campeões municipais, regionais e agora estaduais... Faço parte destas conquistas, obrigado GESP, obrigado diretoria, obrigado, comissão por todos acreditarem em nós."
•
• Sérgio Bassotto, vice-presidente do Grêmio São Pedrense: "Hoje um pouco mais tranquilo... Gostaria de exaltar o trabalho do presidente Moacir, do técnico Luizinho, do auxiliar técnico Kuka, do massagista Clave, e sem dúvidas desse grupo de atletas que fizeram a diferença. Parabéns a toda nossa torcida, parabéns São Pedro do Sul, parabéns a todos colaboradores, que nosso clube continue sempre sendo orgulho e dando bons exemplos em todos os sentidos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário