terça-feira, 4 de julho de 2023

Resultados dos jogos do Citadino de Futsal de Segunda - Feira, Dia 3 de Julho.


 

Resultados dos Jogos de Segunda - Feira, Dia 3 de Julho.

No 1° jogo da noite pela Serie B , abrindo a fase de Quartas de Finais,  o Sparta se classificou para semifinais e garantiu o retorno para Serie A do Futsal em 2024, com uma vitoria por 3 a 1 sobre o Juventus, com 2 gols de Bruno Becker no 1° tempo e de Augusto que fez o 3° gol para a equipe do Sparta na etapa final, Carlos Rafael descontou para o Juventus. Placar final de 3 a 1 a favor do Sparta.

No 2° jogo da noite tambem pela Serie B, fase de Quartas de Finais, o Descubra foi pra cima do adversario RB Brasil e já no 1° tempo abriu uma vantagem de 3 a 0, 2 gols de Andrei, John. No 2° tempo sem dar chances para o adversario ampliou o marcador com mais 3 gols de Andrei, Andre, Maicon. O RB Brasil diminui a vantagem com gols de Eduardo e Sergio.  E o placar final foi de 6 a 2 a favor do Descubra e que com isso avançou para as semifinais e tambem garantiu o retorno para a Serie A do Futsal de 2024.

No 3° jogo da noite pela Serie A - 2ª fase, G10 e Corinthians fizeram um inicio de jogo bem equilibrado, mas ainda no 1° tempo o Corinthians abriu o placar com Cristian. No 2° tempo a equipe do Corinthians venho com tudo pra cima do adversario e ampliou o marcador com mais 4 gols, de Eduardo Gibicoski, mais 1 de Cristian e 2  gols de Eduardo Melo, se garantido em 1° lugar da chave e nas semifinais.

E no ultimo jogo da noite  pela Serie A, encerrando a 2ª fase, Diretoria e Vélez fizeram um jogo parelho e bem disputado do inicio ao fim, com um jogo lá e cá, as 2 equipes  sempre buscando gol e a vitoria. E num jogo que se encaminhava para o empate de 0 a 0 e dando a classificação ao Vélez para as semifinais, Vitor fez o gol para a equipe do Vélez nos segundos finais de jogo da etapa final e garantiu a equipe nas Semifinais da competição.

Agenda de Jogos de Quarta - Feira, 05 de Julho (conforme os Carnês do Departamento de Esportes).

19 Horas - Serie B - Quartas de Finais - Vasco SPS x Escola de Esportes São Pedro.

20 Horas - Serie B - Quartas de Finais - Africa do Sul x Celtic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.