segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Definidos os classificados para o mata-mata da Copa Diário 2019

Vila Operária e Gaúcho ficaram com as duas vagas restantes

Segue: Reportagem do Jornal Diário de Santa Maria

Estão conhecidos os oito classificados para as quartas de final da Copa Diário. Na tarde de ontem, as duas vagas restantes foram preenchidas com o fim da 1ª fase. Quatro jogos movimentaram os campos da "Libertadores da região”.
Pelo Grupo A, o Vila Operária, de Tupanciretã, garantiu a vaga ao vencer o 7 de Setembro, de São Martinho da Serra, por 1 a 0 com gol nos minutos finais. A partida foi disputada no campo do Charrua, no Bairro Urlândia.
No Grupo B, a definição da última vaga restante ficou para o confronto entre Macleres, de Júlio de Castilhos, e Gaúcho, de Tupanciretã. Com o empate em 1 a 1 no jogo disputado em Júlio, a vaga ficou com o Gaúcho. No outro jogo da chave, entre Porto Alves, de Itaara, e o Ituano, de Santa Maria, nova igualdade em 1 a 1. O resultado deixou o time santa-mariense na ponta da chave, com 10 pontos.
No Grupo C, apenas definição do primeiro colocado. O Grêmio São-Pedrense, jogando em casa, venceu o Madeireira Ivaí, de Tupanciretã, por 2 a 0, e garantiu a ponta. O confronto entre Cacequi e São Vicente do Sul não foi realizado por não ter interferência na classificação final - ambas as equipes já estavam eliminadas.
A coordenação da Copa Diário vai se reunir na noite de hoje para ajustar o seguimento da competição e definir questões pendentes. A tendência é que os confrontos de quartas de final comecem já no próximo domingo.

OS CONFRONTOS
Grêmio São-Pedrense x Gaúcho
Ituano x São Sepé
Sport x Vila Operária
Porto Alves x Madeireira Ivaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.