Sexta-feira, dia 10 com Ginásio Municipal Álvaro Becker lotado foram conhecidos os campeões citadinos de futsal nas categorias feminino, primeira e segunda divisão masculino.
Independente 3 x 3 Milan
No feminino Milan e Independente fizeram uma decisão equilibrada, o que ficou evidenciado no placar de 3 a 3, sendo necessário cobranças de pênaltis para definir o título. Nas penalidades Milan levou a melhor e garantiu o título com uma vitória por 3 a 2.
Milan Foto: Eliane Cabral / Departamento de Esportes |
Independente Foto: Eliane Cabral / Departamento de Esportes |
Corinthians 7 x 0 G10
Na decisão da 2 divisão, o Corinthians fez grande partida e não deu chances ao G10. A jovem equipe corintiana fez valer sua juventude e construiu uma goleada por 7 a 0, garantindo o título e o acesso a primeira divisão; o G10 mesmo com vice campeonato também está garantido na primeira divisão em 2019.
Corinthians Foto: Eliane Cabral / Departamento de Esportes |
G10 Foto: Eliane Cabral / Departamento de Esportes |
Porto 2 x 2 Lanús
Na primeira divisão, Lanus e Porto confirmaram o porque chegaram na decisão. Fizeram um grande jogo, com as duas equipes cheias de alternativas, e focadas em buscar a vitória.
O primeiro gol do jogo foi anotado por Deivison que aproveitou rebote do goleiro Marcos. O empate do Lanus chegou no 2 tempo através do pivô Léo Mayer que cortou para canhota e soltou a bomba; a virada também saiu dos pés de Léo que girou sobre o defensor e acertou novo chute sem chances ao goleiro Sassa.
Já nos instantes finais, Léo levou o segundo amarelo e acabou expulso. Com um a mais o Porto colocou goleiro linha, foi para a pressão e assim buscou o empate através de Anderson Witt. Com a igualdade no placar a decisão foi para os pênaltis.
Pelo Lanús 100% de aproveitamento (Guh, Willian, Guto e Guerrero), pelo Porto Deivison parou no goleiro Marcos que defendeu e garantiu o título.
Lanús Foto: Eliane Cabral / Departamento de Esportes |
Porto Foto: Eliane Cabral / Departamento de Esportes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário