domingo, 5 de fevereiro de 2017

América conquista a 3ª Copa Gazeta no Balneário Passo do Julião

América Campeão
A 3ª edição da Copa Gazeta aconteceu durante todo o dia de hoje no Balneário Passo do Julião. Mesmo com um campo encharcado, 16 equipes e um grande público prestigiaram a competição que é promovida pelo Jornal Gazeta Regional em parceria com o Rotary Club e apoio de outras diversas empresas, o valor arrecadado será repassado para uma entidade carente.


Com bola rolando, as equipes tiveram que superar a má condição do campo que sofreu com a forte chuva de ontem à noite, porém vale ressaltar que mesmo com jogos disputados os atletas fizeram uma disputa bastante leal, com raras jogadas que fugiram a essa regra.
Lanús vice campeão

Semifinais:

Já no fim da tarde, aconteceu os jogos semifinais. Na primeira partida o Lanús fez 3 a 0 no Cosmos e avançou para a decisão, Bruno Dotto, Willian e Walmir marcaram os gols do Lanús.


No outro confronto América e Tchê Amigos fizeram um jogo mais equilibrado, mas o América garantiu a classificação com uma vitória por 2 a 1. Cadó marcou os gols do América e Elizandro descontou para o Tchê Amigos.

Final:

Na decisão, jogo disputado, com bastante marcação e poucos oportunidades de gols. Na etapa inicial o placar ficou inalterado. Já na 2º tempo, Japonês cobrou falta a bola desviou no marcador e abriu o placar. O Lanús buscou o empate até o apito final, mas o América soube se fechar, garantiu a vitória pelo placar mínimo, e comemorou o título da 3ª Copa Gazeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.