A conquista foi garantida com um empate de 0 a 0 com o Esportivo em Colônia Militz
Após vencer o jogo de ida em casa, por 2 a 0, a Pedra Grande entrou em campo podendo perder por 1 gol de diferença, que mesmo assim ficaria com título. O Esportivo tinha que fazer valer, o fator local para vencer por 3 gols de diferença para garantir o título em campo, ou 2 gols de diferença para levar para os pênaltis.
Com campo encharcado, as duas equipes tiveram dificuldade para trabalhar a bola no chão e assim as oportunidades, foram escassas. A Pedra Grande perdeu duas ótimas oportunidades, enquanto pelo lado do Esportivo, Renan soltou a bomba para boa defesa de Alex Dalcul. Mesmo com muita entrega, o resultado da etapa inicial ficou no 0 a 0.
No 2º tempo, o jogo seguiu equilibrado até aos 6min45seg, quando na disputa de bola no meio de campo, Diego Dalcul ergueu o pé tentando afastar a bola, e acabou atingindo Alzemiro, que na queda ainda bateu com a cabeça no chão. Alzemiro sentiu o choque e chegou a desmaiar, necessitando ser trazido para atendimento médico em São Pedro do Sul. Com isso a equipe da Colônia Militz preferiu desistir de disputar o restante do jogo. Conforme prevê o regulamento, foi aguardado 30 minutos, e após esse período a organização finalizou o jogo,e a Pedra Grande sagrou-se campeã pela 5ª vez do futebol sete do interior.
***Mais fotos será atualizado amanhã!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário