terça-feira, 15 de novembro de 2016

Veja como foi a participação de São Pedro do Sul na 24ª edição do ENESPREF

Foto Arquivo pessoal
(Crisane Brum)
Os funcionários da prefeitura municipal de São Pedro do Sul participaram no ultimo final de semana em Jóia da 24ª edição do Enespref (Encontro Esportivo entre Prefeituras). O evento seguiu até domingo (13) pela manhã, com a maioria da programação sediada no parque de exposições. 

Vinte um (21) municípios representantes das regiões do Planalto Médio, 4ª Colônia, Central e do Vale do Jaguari, participaram da competição, e o município de Augusto Pestana, ficou com o título de campeão geral da competição em 2016.

As competições esportivas abrangeram futebol sete, futsal, bocha, bolão, vôlei, cabo de guerra, atletismo e baralho. No sábado à noite, no CTG de Jóia, aconteceu a escolha da rainha do Enespref, que esse ano ficou com o Município de Quevedos. 

São Pedro do Sul conquistou o 1º lugar na canastra, com Marcos Senger e Claudiomiro Rodrigues (Sapo) e terceiro lugar na bocha feminina Trio com Marli, Mana Severo e Lori, suplente Fátima Metz. 

Já estão definidos os locais das próximas 3 edições do Enespref. Augusto Pestana em 2017, São Sepé em 2018 e Julio de Castilhos em 2019. 
Foto Arquivo pessoal de Crisane Brum
Foto Arquivo pessoal de Crisane Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.