Na noite gelada de terça-feira, dia 17, Sparta e Pedra Grande venceram Porto e Ressaca respectivamente e asseguraram vaga na decisão da competição.
Sparta (amarelo) venceu o Porto (azul) por 4 a 2 |
No primeiro confronto semifinal, o jogo já iniciou em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o gol. O Porto do técnico Luizinho Peres iniciou mais ligado e assim inaugurou o marcador através de Deivison que recebeu passe de Elizandro e tocou sem chances para Joelson. Em desvantagem os comandados do técnico Mateus foram para o ataque em busca do empate, mas encontraram pela frente o goleiro Flávio, que em noite inspirada assegurou a vantagem na etapa inicial.
No 2º tempo, após confusão dentro da área do Porto, a bola sobrou para Luciano, que limpou para o meio e de bico deixou tudo igual. O empate fez bem ao Sparta que cresceu no jogo, e chegou a virada com Alexandre Dias que fez boa jogada e chutou forte cruzado sem chances para Flávio. Atrás do marcador o Porto se abriu, e o entrosado time do Sparta teve competência para aproveitar os espaços e ampliar para 4 a 1 com gols de Léo Mayer e Alexandre Dias. O Porto foi valente não se entregou, e novamente chegou ao gol com Deivison que fez grande jogada e marcou um golaço. Antes do apito final teve uma confusão com empurra, empurra e duas expulsões; Luciano do Sparta e Bolão do Porto. Final: Sparta 4 x 2 Porto.
Pedra Grande (preto) venceu o Ressaca (vermelho) por 2 a1 |
Pedra Grande e Ressaca entraram em campo com bastante preocupação defensiva, e assim o jogo ficou com poucas jogas ofensivas. A bola ficava muito no meio campo, com muita marcação, e com poucas oportunidades para ambos os lados, assim a etapa inicial terminou com placar inalterado.
No 2º tempo, logo nos minutos iniciais, Camelinha aproveitou uma indecisão da defesa e de Bruno Tassinari para abrir o placar. A Pedra Grande se ascendeu na partida e passou a ter mais posse de bola enquanto o Ressaca se fechava e contra golpeava com perigo.
O volume de jogo da Pedra Grande, não se refletia no marcador. Bruno Pregardier começou a resolver a vida do time de Luis Londero ao puxar contra-ataque em velocidade e servir Eliezer que dominou e com categoria empatou o jogo. Minutos mais tarde a Pedra Grande virou com o santa-mariense Nando que pegou de primeira para marcar um bonito gol.
O Ressaca não se entregou seguiu vivo no jogo, atacou, e pediu um pênalti antes do fim do jogo, mas a arbitragem marcou falta fora da área. Na cobrança Lipe cobrou forte, Bruninho fez grande defesa e garantiu a vitoria por 2 a 1.
O Ressaca não se entregou seguiu vivo no jogo, atacou, e pediu um pênalti antes do fim do jogo, mas a arbitragem marcou falta fora da área. Na cobrança Lipe cobrou forte, Bruninho fez grande defesa e garantiu a vitoria por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário