quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TORNEIOS ESPORTIVOS MARCAM A ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO DO BALNEÁRIO PASSO DO JULIÃO

O Vôlei nesse ano de 2015, será disputado
na modalidade 4 x 4 misto
(Foto Arquivo do Blog)
A abertura da temporada de verão do Balneário Passo do Julião acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 9 h, com a realização de torneios em modalidades esportivas, organizados pelo Departamento de Esporte e Turismo da prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, em parceria com a Associação de Moradores do balneário. Estão programadas disputas de vôlei 4x4 misto, futebol sete masculino e feminino e jogos de bocha masculino de duplas.

 Banhado pelo Rio Toropi e privilegiado por um acesso totalmente asfáltico, a apenas 18 km da cidade, na divisa dos Municípios de São Pedro do Sul e Toropi, o Balneário Passo do Julião atrai um número expressivo de veranistas e desportistas durante o verão, oferecendo uma área de camping com capacidade para mais de 40 barracas, banheiros masculino e feminino (com chuveiro), quadras de vôlei de areia, campo de futebol, cancha de bochas, pracinha de brinquedos, Bares e Restaurante.
Para segurança dos veranistas o balneário conta, com os serviços de Salva-vidas e Policiamento no decorrer a temporada.

O evento tem por objetivo ofertar atividades esportivas, proporcionando aos atletas e publico visitante um ambiente de integração e lazer. As atividades fazem parte de um conjunto de ações que vem sendo desenvolvidas para prática esportivas aliadas a saúde e o bem-estar dos são-pedrenses programadas e realizadas conforme o Calendário Esportivo 2015.

As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Esportes - Rua Fernando Ferrari 164 – fundos, das 8h às 14h de segunda a sexta-feira ou no local no dia do evento até as 9 horas da manhã. Maiores informações 55-9951-1361 ou 3276-1836, ou ainda 3276-2861.


  • Vôlei 4x4 misto e Futebol sete Feminino as inscrições são GRATUITAS. 
  • Futebol sete Masculino ao valor de R$30,00 (trinta reais) por equipe. Serão distribuídos troféu e medalhas para campeão e vice competição para cada modalidade, exceto para o futebol sete masculino que será ofertado ao primeiro colocado 1 ovelha e para o vice campeão 50% do valor arrecadado das inscrições em dinheiro. 
  • Na Bocha as inscrições serão feitas exclusivamente no dia do evento junto ao restaurante com o Sr. Bayer, ecônomo do local .


Apoio para arbitragem: Luis Freitas e advogados associados e Senger Advogados.

Texto: Departamento de Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.