segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Brasileirão Série "C": Brasil-Pel é eliminado no Serra Dourada

Nos pênaltis Brasil-Pel é eliminado pelo Vila Nova. Menos mal que o acesso já estava garantido. Jogando no Serra Dourada o Brasil assegurou o empate em 0 a 0 nos 90 minutos. Mas nos pênaltis, após um festival de erros, o Vila Nova se garantiu na decisão contra o Londrina.

Veja a história do jogo, contada no site da CBF:

Vila Nova bate o Brasil-RS nos pênaltis

O Vila Nova está classificado para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. Nesta segunda-feira (02), no Serra Dourada, após novo 0 a 0 com o Brasil-RS, o time goiano levou a melhor nos pênaltis e venceu por 4 a 3. O adversário na decisão é o Londrina, que também precisou das penalidades para vencer o Tupi depois de dois empates em 0 a 0.
O jogo

Atuando em casa e empurrado por cerca de 25 mil torcedores, o Vila Nova teve mais a bola no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. Em uma delas, Robston bateu falta com força, e o goleiro Eduardo Martini fez boa defesa.

O panorama na etapa final não mudou muito. Logo nos primeiros minutos, Marcelo cruzou da direita, Matheus Anderson tocou de calcanhar, e Eduardo Martini salvou o Brasil. Em seguida, Marcelo apareceu bem de novo, invadiu a área e soltou a bomba para fora.

Aos 17 minutos, em nova chegada do Vila, Frontini cabeceou firme, mas Eduardo Martini mais uma vez fechou a meta gaúcha. Com o persistente 0 a 0, o confronto foi para a decisão nos pênaltis.
E foram necessárias sete cobranças de cada time para o Vila Nova conseguir a vaga para a final, vencendo por 4 a 3. Nas últimas finalizações, Bruno Lopes marcou para o Vila, e Wender desperdiçou para o Brasil.

Robston, Baiano e Vitor marcaram os outros gols do Vila, e Frontini, Ramires e Marinho Donizete não conseguiram fazer o gol. Pelo Brasil, Gustavo Papa, Jardel e Brock balançaram a rede. E, além de Wender, os outros atletas que não converteram as cobranças foram: Xaro, Galhardo e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.