segunda-feira, 30 de março de 2015

Renner x Toropi e Juventude x Atlético fizeram jogos equilibrados

Toropi do meia Lipe estreiou com derrota para o Renner de John
Na tarde de ontem, ao contrario do que aconteceu na primeira rodada onde Grêmio e Palmeiras venceram com placares elásticos. Os dois jogos de ontem, mostraram o que já era esperado para a série "A" 2015,  muito equilíbrio e bom futebol. 

No jogo de abertura Renner e Toropi, fizeram um jogaço de 5 gols. Os dois times praticaram um futebol ofensivo criando boas chances de gol. O Renner abriu  2 a 0 de vantagem no 1º tempo com gols de João Darci e Dudu Roodes. No 2º tempo ampliou com Kako. Mas o Toropi acordou e descontou  através de Silvio Xavier e Marcelo Amaral, que colocaram fogo na partida, que assim seguiu aberta, com as emoções a flor da pele, só sendo possível ao Renner comemorar a vitória após o apito final do arbitro.

Na partida de fundo, Juventude e Atlético fizeram um jogo de muita marcação e poucas oportunidades no primeiro tempo; mas em compensação na etapa complementar o jogo ficou mais aberto e com mais alternativas ofensivas por parte dos dois times. 

O Juventude voltou do intervalo, com mais sede de gol, e dessa forma abriu o marcador com o jovem atacante Maikinho, que mostrou qualidade para concluir com categoria sem chances para Bruninho. O treinador Londero buscou suas alternativas do banco de reservas, e assim o Atlético equilibrou novamente o jogo e empatou. Leandro cruzou e o atacante Santos Alves bem colocado escorou de cabeça para o fundo das redes, minutos mais tarde veio a virada com Alexsander que aproveitou cruzamento novamente de Leandro na medida para cabecear sem chances para o goleiro Auripides. Mesmo com uma pressão juventudina no fim, o CAS assegurou a vitória na estréia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.