domingo, 11 de janeiro de 2015

Jantar de 50 Anos do Renner AC foi um grande encontro de gerações

Na noite de ontem na Casa da Amizade aconteceu o jantar comemorativo ao 50º aniversário do Renner AC. O evento foi muito bem organizado, e oportunizou diversos reencontros de velhos conhecidos que no passado fizeram história com a camisa do Renner.

Também estavam presentes diversos dirigentes e atletas da atualidade que dão seguimento a história, que começou em 1965.

 Antes do jantar, foi feito um pequeno pronunciamento conduzido pelo dirigente da equipe Cristiano Stein. Inicialmente foi  entregue certificados aos fundadores da equipe, logo em seguida: Walmir Dressler se pronunciou representando os ex-atletas da equipe onde descreveu um pouco da história da equipe desde sua fundação. Falou da dificuldade que era se manter uma equipe em atividade e da paixão que o povo são-pedrense tinha pelo futebol, que na época era uma das maiores atrações da cidade. 

O atual presidente Marion Carneiro também fez um discurso carregado de emoção, onde citou todas as pessoas que juntamente com ele colaboram para manter o Renner em atividade. Relembrou histórias, reafirmou seu amor ao clube e salientou que o atleta que mais vestiu a camisa do Renner nesses 50 anos foi o goleiro dilermandense Mario Balconi que jogou de 1974 até 2000. 

Durante o jantar foi passado no data show diversas fotos e documentos da equipe, que ajudaram relembrar um pouco da rica história do clube, além disso, diversas camisas, troféus e documentos ficaram expostos no salão da casa da amizade.

Segue diversas fotos de atletas que fizeram ou fazem história pelo Renner:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.