quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Futebol Sete Série "A" 2014: Três bons jogo na noite de hoje

Os jogos serão disputados no Campo da Paulo Tietze
A bola rola hoje a partir das 19h30min pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete Série "A". O primeiro confronto da noite será entre Fluminense e Porto. O Fluminense vai em busca de mais uma vitória. Na estréia o Flu venceu de virada o Arsenal Gaúcha. O Porto faz seu primeiro jogo. E aposta no entrosamento de sua equipe que se mantém em atividade o ano inteiro jogando amistosos. Para estrear com o pé direito o Porto conta com os reforços dos santa-marienses Elizandro e Lucas. 

Às 20h30min o sempre favorito América enfrenta o Atlético. A equipe de Schmittão & Cia manteve a mesma base multi-campeã da competição e assim busca já arrancar com uma vitória. O Atlético vem com a mesma base do ano passado com alguns reforços aqui da cidade e do Castilhense Ernani. O time treinado por Joel Braga espera dar o primeiro passo em busca do título inédito. 

Fechando a noite, um grande jogo. Dois postulantes ao título se enfrentam. O tradicional Sparta estréia no campeonato com a mesma base semifinalista em 2013 reforçada de Tuka e Leonardo. Já a Pedra Grande mostrou força na estréia quando bateu o Renner, e agora quer emendar sua segunda vitória seguida para assegurar a liderança da chave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.