segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Série "A" 2014 - A expectativa é de que 8 times joguem a competição

        Entrei em contato com o Departamento de Esportes essa semana para saber como está a situação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A". Segundo o Diretor de Esportes Heitor R. Martins Jr. A competição será da mesma forma do Campeonato do ano passado, com 8 times divididos em duas chaves  na primeira fase, classificando os dois primeiros colocados de cada chave. Os melhores colocados não levam vantagem para as finais,  em caso de empate a decisão é direto nos pênaltis.
           Porém ainda existe a possibilidade de uma competição com 7 equipes. Pois segundo Heitor  há a possibilidade do Independente não participar esse ano,  o que ainda não foi confirmado a desistência). Nesse caso jogarão todos contra todos classificando os 4 primeiros para a semifinal onde  o primeiro e segundo terão a vantagem , a final não terá vantagem.

          Sobre a copa A Razão Heitor relatou que conversou com o prefeito que garantiu que apoiaria a equipe campeã  (desde que a campeã não for Toropi) mas que seria apenas ajudada: ou com arbitragem ou com o transporte, terá que ser visto, com a equipe que for jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.