sábado, 19 de outubro de 2013

União Independente e América decidem o Microrregional de Futsal

         Os jogos que definiram os finalistas da competição aconteceram hoje a noite no Centro Desportivo Municipal Álvaro Becker. Na primeira semifinal o União Independente venceu o Brasiliense por 5 a 2. O time santa-mariense se impôs na partida desde o inicio e assim abriu 3 a 0 de vantagem no placar na 1ª etapa. No 2º tempo o Brasiliense chegou a esboçar uma reação, mas não teve forças para virar o jogo e acabou eliminado da competição.
         O 2º jogo semifinal foi um jogaço entre América e KeepFit Academia, no tempo normal depois de muita disputa o América estava garantindo sua vaga na final com um vitória por 3 a 2, mas no segundo final do jogo a KeepFit empatou em um chute de longe que morreu no ângulo do goleiro Bruno.  O lance gerou uma grande confusão, "Aqui a dúvida é se o jogo terminou antes do atleta do KeepFit Academia chutar, pois se o cronometro zerou com a bola indo em direção ao gol a arbitragem acertou!! pois se aconteceu o chute antes do cronometro zerar deve-se esperar o fim da trajetória da bola, para encerrar a partida"  mas a arbitragem confirmou o gol e jogo teve que ser decidido na prorrogação.
      Na prorrogação o destaque da partida Emanuel marcou duas vezes ajudando a colocar o América na grande final, outro jogador de grande atuação foi o Santiaguense Pablo que também deixou sua marca cobrando tiro livre com categoria  fechando o placar em 6 a 3.
       Agora na grande final novamente se enfrentam América e União Independente que em 2012 já foram os finalistas da competição, naquela oportunidade quem levou a melhor foi o União-SM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.