quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ultimas noticias

Ontem no ultimo jogo da 1ª fase a equipe do ATLÉTICO não jogou bem mas mesmo assim venceu por 6 x 4 o São Lucas, dessa forma garantiu o 1º lugar do grupo. Na próxima fase jogará dia 23/09 contra o ATLÉTICO EVI as 20 horas, dia 26/09 contra o Unidos do Pet e dia 7/10 contra o vencedor do jogo entre UNIÃO INDEPENDENTE E UNIÃO.F.C.
Também saiu o sorteio do futebol sete que será todos contra todos, o 1º jogo será contra o Yankees.

3 comentários:

  1. Acrescentando a respeito do jogo de ontem entre ATLÉTICO e SÃO LUCAS, o jogo começou muito de vagar com ambas as equipes não criando nenhuma chance de gol, até que em um chute despretensioso de longe do camisa 10 do São Lucas a bola acabou entrando no canto do goleiro Jair, o gol acordou a equipe amarelo e azul, que foi pra cima e virou a partida com 2 gol de allison e 1 de João Paulo, ainda no fim do 1º tempo a equipe do São Lucas descontou. No inicio do 2º tempo a equipe atleticana voltou mal e acabou sofrendo novamente o empate, porém minutos depois o ATLÉTICO melhorou e marcou 2x com Alex e outra com o Gilmor, ainda no final deu tempo para o São Lucas diminuir a diferença. E acabou assim ATLETICO 6 X 4 SÃO LUCAS. Com esse resultado o ATLETICO confirma uma das melhores campanhas entre todas as equipes da Série "B" na 1ª Fase com 100% de aproveitamento em três jogos e saldo positivo de 12

    ResponderExcluir
  2. 2ª Fase do Futsal!!!!!
    Já estão definidos os adversários ATLETICANOS na 2ª fase, serão os seguintes:
    dia 26/09 - Os atléticos se enfentarão
    dia 30/09 - Atlético x Unidos do Pet
    dia 10/10 - Atlético x União Independente

    ResponderExcluir
  3. EQUIPE MASTER VICE CAMPEÃ!!!!!!

    A equipe Master do independente que tem apoio total do ATLETICO acabou sendo derrotada nos penaltis para o RDM, após um empate sem gols no tempo normal. O jogo foi equilibrado com ambas as equipes criando boas oportunidades, porém pelo que ambas produziram foi justo o empate, nas cobranças Gilmor, Teco e Saci erraram enquanto da RDM apenas o Ivan errou. Assim encerra-se o Campeonato Com a vice colocação para o Independente.

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.