terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Regulamento geral da Copa Gazeta 2019



REGULAMENTO

1.O presente torneio tem a finalidade de estimular o esporte e a confraternização entre as equipes participantes e o público em geral. A renda será revertida para a Casa do Rotary no bairro Riveira.

2. O valor da inscrição é de R$ 130,00 (pago antecipadamente – até as 12h do dia 01 de fevereiro – sexta-feira, no jornal Gazeta Regional) ou R$ 150,00 (pago no dia do evento – 03 de fevereiro, antes do início dos jogos, no balneário) por equipe. OBS: A confirmação da participação da equipe deverá, OBRIGATORIAMENTE, ser feita até as 12h da sexta-feira, dia 01 de fevereiro, no jornal Gazeta Regional para que a tabela de jogos esteja a disposição das equipes no sábado (03) pela manhã.

3. Todos os itens discriminados neste regulamento deverão ser acatados pelos participantes.

4. As inscrições de até 12 jogadores serão efetuadas pela Diretoria da equipe através de fichas de inscrições, que serão distribuídas na sede do Jornal Gazeta Regional, sendo que após iniciado a competição não poderá ser inscrito nenhum outro atleta, mesmo que a equipe não tenha completado o limite máximo de atletas, não podendo também ocorrer troca de atletas já inscritos na ficha de inscrição.

5. Todas as equipes deverão apresentar-se uniformizadas com camisetas numeradas, (não podendo ter números repetidos), calção, meias e calçado apropriado (chuteira de futebol sete ou tênis) em condições de jogo. Não será permitido o uso de chuteira para futebol de campo.

6. Por se tratar de torneio, não haverá tolerância para início dos jogos, pois todas as equipes estarão no local da competição. Somente o 1º jogo tem horário previsto para iniciar, as nove (09) horas. Os demais jogos iniciarão tão logo termine o jogo anterior.

7. As substituições são ilimitadas.

8. A equipe que não comparecer a qualquer um dos jogos, será punida da seguinte forma:
a)            perderá por “WO”;
b)           será eliminada da competição;
c)            Em caso de composição por chaves, todos os pontos que por ventura tenha ganho, serão revertidos para os adversários, ficando todos os resultados 1 x 0 contra;
d)           Para fins estatísticos, os resultados revertidos e os “WO” serão considerados como vitória para os adversários.

9. Todas as equipes deverão apresentar uma bola em condições de jogo, que deverá ficar junto ao anotador, fazendo parte da organização da equipe.

10. A Comissão Organizadora e o Jornal Gazeta Regional não se responsabilizam por qualquer tipo de lesão, tumulto, brigas entre atletas, dirigentes ou torcedores durante os jogos, bem como furto, perda de material e extravio de documentos, etc...

11. Neste torneio, os cartões amarelos estão liberados, valendo somente para o jogo em disputa.

12. O atleta que for expulso estará, automaticamente, eliminado do torneio.

13. Em caso de agressão física à arbitragem, adversários e comissão organizadora, além de tumultos e ofensas à organização da competição, proporcionadas por atletas e/ou dirigentes, os mesmos serão eliminados do torneio.

14. No banco de reservas somente poderão permanecer, após assinar a súmula de jogo, as seguintes pessoas:

è Técnico, massagista e os atletas reservas que achar necessário, devidamente uniformizados.
15. A equipe que incluir atleta não inscrito ou inscrito em outra equipe perderá os pontos, do jogo em que houve o protesto.

16. O atleta que assinar ficha em duas equipes estará eliminado do torneio.
17. Os dirigentes das equipes serão responsáveis pela disciplina dos atletas e a segurança da arbitragem, sendo responsabilizados por quaisquer danos que por ventura venha ocorrer no campo durante a realização dos jogos, provocados por atletas, torcedores e dirigentes.

18. O “WO” e/ou jogo não realizado não dá direito a cumprimento de nenhuma pena ou punição.

19. O sistema de pontuação será por pontos ganhos da seguinte maneira:
VITÓRIA: três(03) pontos             EMPATE: um(01) ponto                     DERROTA: zero(0) ponto

20. Em caso de empate em pontos entre duas ou mais equipes, na Fase Classificatória(chaves), onde tenha que ser definido classificações, o critério de desempate será o seguinte:
a)     confronto direto(somente entre duas(2) equipes);               d) maior nº de gols feitos;       
b)    maior nº de vitórias;                                                                       e) menor nº de gols sofridos;  
c)     maior saldo de gols;                                                          f) sorteio.

21. A premiação será a seguinte:
è 1º Lugar: Troféu + medalhas + 1 ovelha carneada + 3 fardos de cerveja (latão);
è 2º Lugar: Medalhas + 5 Kg de costela + 2 fardos de cerveja (latão);

èMedalha para o goleiro destaque da competição;
èMedalha para o goleador da competição.

22. Após lido esse regulamento por todos os participantes, todas as decisões baseadas nos artigos deste, serão soberanas, não cabendo contestações, protestos e/ou vetos.

23. Qualquer equipe poderá entrar com recurso contra inscrição irregular de atletas, desde que apresente provas de seu protesto, sem as quais a Comissão Organizadora poderá indeferir o protesto.

24. A equipe que colocar em súmula um atleta sem condições de jogo, por ter recebido cartão vermelho (expulsão), perderá os pontos.

25. Em caso de semelhança de uniformes que venha prejudicar a arbitragem, deverá haver comum acordo entre as equipes, caso contrário o árbitro procederá ao sorteio e a equipe perdedora desse sorteio, terá o prazo de 15 minutos para providenciar a troca.

26. Caso uma equipe tenha que jogar dois(2) jogos consecutivos, terá direito a um intervalo de 5 minutos, entre esses referidos jogos.

27. Cada equipe poderá inscrever até o limite de 12 atletas.

28. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Rua 7 de Setembro, 480 – São Pedro do Sul – RS CEP 97 400-000  CNPJ 92.583.251/0001-64   IE 127/0034372  e-mail: gazetasp@hotmail.com  fone: 3276-1284

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.